Passei em todas as etapas para o cargo de Agente Socioeducativo nas vagas reservadas a pessoa com deficiência, no entanto, agora no exame admissional a Seplag vem eliminando todos os portadores de visão monocular do concurso, e justamente por sermos portadores de visão monocular. Podem fazer isso?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 01 de fevereiro de 2017, 14h50min

    Podem pois se a deficiência impedir o exercicio pleno da atividade então pode ocorrer a eliminação.