Eu gostaria de saber se é verdade que quando o devedor é preso ele não tem que pagar mais a dívida? O pai dos meus filhos deve 5 anos de pensão equivalente a 26 mil reais.Foi preso por 30 dias e quando eu procurei a justiça disseram que ele não precisa mais pagar os atrasados porque não tem bens pra penhorar.Achei isso ridículo.Que justiça é essa?É correto isso? Porque se ele souber que não precisa pagar quando vai preso,é capaz de preferir a cadeia do que pagar a pensão.

Respostas

    R

    rui barreto Quarta, 01 de fevereiro de 2017, 14h41min

    Olá Ana, por qual motivo ele foi preso

    ?

    Desconhecido Quarta, 01 de fevereiro de 2017, 14h51min

    Oi,ele foi preso por não pagar a pensão. Ele se escondeu durante 5anos.porém se meteu em uma briga,e quando a polícia puxou a ficha dele e descobriram que estava sendo procurado por não pagar pensão.

    ?

    Desconhecido Quarta, 01 de fevereiro de 2017, 14h52min

    Pensão alimentícia