Como posso abrir uma ordem de despejo, contra uma família que eu permitir a construir uma casa com uma distancia de menos de dois metros da minha e sem muro, em meu terreno, porem, agora eles andam me ameaçando e publicando varias mentira em redes sociais, ex.: tentativa de assassinato, roubo de água e varias outras acusações falsas, e também eles saem de sua casa e colocam um som absurdamente alto só para provocar e vê se faço algo, gostaria de saber se posso abrir uma ordem de despejo porque eu já não tenho condições de viver deste jeito.

Respostas

    G

    GLC Quinta, 02 de fevereiro de 2017, 11h02min

    Eles estão dentro do terreno ou somente ameaça de entrar?

    Edgar Everton

    Edgar Everton Quinta, 02 de fevereiro de 2017, 11h16min

    eles moram a alguns anos só que agora a convivência como vizinho esta impossível e eles moram no terreno que é meu e juntos com varias outras casas que são de pessoas de minha família, minha família também esta sofrendo acusações dessa família e esta muito abalada diante de tanta pertubação

    G

    GLC Quinta, 02 de fevereiro de 2017, 11h16min

    Procure um advogado para entrar com uma ação de reintegração de posse e ordem de despejo.

    Edgar Everton

    Edgar Everton Quinta, 02 de fevereiro de 2017, 11h17min

    muito obrigado pelas resposta e fique com Deus