Levei uma multa por não possuir CNH no dia 15/12/2016 estava indo fazer a prova de legislação, fui la fiz a prova e fui aprovado, dia 19/01/2017 fiz o exame final e fui aprovado eu corro o risco de não receber a PPD? devido essa multa?

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 08 de fevereiro de 2017, 15h55min

    Aguardo respostas pois ainda não recebi a mesma e estou começando a me preocupar...

    A

    Andréia Bento (Florianópolis - SC) Florianópolis/SC Domingo, 19 de fevereiro de 2017, 9h07min

    O que importa é a data da infração cometida. Se no dia da infração imputada, você não possuía carteira de habilitação, esta pontuação se perde, ou seja, não irá para o prontuário de ninguém. Portanto não se preocupe pois sua permissão para dirigir não será prejudicada pela existência desta infração.

    [email protected]