Desconhecido Quinta, 02 de fevereiro de 2017, 14h37min

    Bom. Seu advogado é quem terá que analisar as possibilidades; quanto tempo demoara para ser notificado? Impossível dizer pois primeiro é preciso que ingressem com a ação.
    Quanto ao que vai pagar? Se condenado normalmente o juiz vai pegar os 3 orçamentos e com base no que for pedido devera pagar. Lembrando que nesse caso além dos danos ainda vai pagar custas processuais e honorários do advogado da outra parte.