debora cristiane Quinta, 02 de fevereiro de 2017, 19h10min

    Espere o bb nascer e faça o exame.Durante a gravidez é perigoso.
    Se vc tem provas robustas do seu relacionamento com o suposto pai,entre na justiça e peça alimentos gravídicos.Após o nascimento vc continua a receber como pensao alimentícia para o filho até fazer o exame.Se for dele continua,se nào for cessa.