Desconhecido Quinta, 02 de fevereiro de 2017, 22h39min

    CERTIDÃO - MEIO ELETRÔNICO - OFÍCIO - OBRIGAÇÃO DE FAZER CÁLCULO - SENTENÇA Nº 2016/6327000431 - INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL - I.N.S.S. (PREVID) - CERTIDÃO INTIMAÇÃO ELETRÔNICA
    INTIMAÇÃO - MEIO ELETRÔNICO - OFÍCIO - OBRIGAÇÃO DE FAZER CÁLCULO - SENTENÇA Nº 2016/6327000431 - - (OFICIO) 2016/6327000431 - INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL - I.N.S.S. (PREVID)
    EXPEDIÇÃO DE DOCUMENTO - OFÍCIO - OBRIGAÇÃO DE FAZER CÁLCULO - SENTENÇA Nº 2016/6327000431 - Nº 2016/6327000431 - INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL - I.N.S.S. (PREVID) - OFICIO CUMPRIMENTO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER - CÁLCULO EM SENTENÇA
    TRANSITO EM JULGADO - CERTIDÃO DE TRÂNSITO EM JULGADO DE SENTENÇA - CERTIDÃO TRANSITO EM JULGADO - SENTENÇA
    CERTIDÃO - MEIO ELETRÔNICO - OFÍCIO DE CUMPRIMENTO DE TUTELA Nº 2016/6327001379 - INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL INSS APSDJ S J CAMPOS - CERTIDÃO INTIMAÇÃO ELETRÔNICA
    INTIMAÇÃO - MEIO ELETRÔNICO - OFÍCIO DE CUMPRIMENTO DE TUTELA Nº 2016/6327001379 - - (OFICIO) 2016/6327001379 - INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL INSS APSDJ S J CAMPOS
    CERTIDÃO - MEIO ELETRÔNICO - SENTENÇA Nº 2016/6327015173 - INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL - I.N.S.S. (PREVID) - CERTIDÃO INTIMAÇÃO ELETRÔNICA
    INTIMAÇÃO - MEIO ELETRÔNICO - SENTENÇA Nº 2016/6327015173 - - (AUDIÊNCIA) 2016/6327015173 - INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL - I.N.S.S. (PREVID)
    INTIMAÇÃO POR PUBLICAÇÃO - PUBLICAÇÃO DE TERMO Nº 2016/6327015173 - SAMUEL EDUARDO GONCALVES BATISTA - CERTIDÃO DE PUBLICAÇÃO DE TERMO
    PUBLICAÇÃO - EM 27/10/2016 SENTENÇA2016/6327015173
    EXPEDIÇÃO DE DOCUMENTO - OFÍCIO DE CUMPRIMENTO DE TUTELA Nº 2016/6327001379 - Nº 2016/6327001379 - INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL INSS APSDJ S J CAMPOS - OFICIO CUMPRIMENTO DE TUTELA
    CERTIDÃO - MEIO ELETRÔNICO - SENTENÇA Nº 2016/6327015173 - MINISTERIO PUBLICO FEDERAL - CERTIDÃO INTIMAÇÃO ELETRÔNICA
    INTIMAÇÃO - MEIO ELETRÔNICO - SENTENÇA Nº 2016/6327015173 - MINISTERIO PUBLICO FEDERAL
    REMESSA PARA PUBLICAÇÃO - TERMO Nº 2016/6327015173 - EXPEDIENTE Nº 2016/6327000414
    REMESSA - MEIO ELETRÔNICO - SENTENÇA Nº 2016/6327015173 - INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL - I.N.S.S. (PREVID) - SENTENÇA COM RESOLUÇÃO DE MÉRITO - PROCEDENTE A AÇÃO
    REMESSA - MEIO ELETRÔNICO - SENTENÇA Nº 2016/6327015173 - MINISTERIO PUBLICO FEDERAL - SENTENÇA COM RESOLUÇÃO DE MÉRITO - PROCEDENTE A AÇÃO
    SENTENÇA COM RESOLUÇÃO DE MÉRITO PROCEDENTE A AÇÃO - TERMO Nº 2016/6327015173 - SENTENÇA COM RESOLUÇÃO DE MÉRITO - PROCEDENTE A AÇÃO
    CONCLUSÃO PARA JULGAMENTO
    CERTIDÃO - MEIO ELETRÔNICO - DESPACHO JEF Nº 2016/6327013678 - INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL - I.N.S.S. (PREVID) - CERTIDÃO INTIMAÇÃO ELETRÔNICA
    INTIMAÇÃO - MEIO ELETRÔNICO - DESPACHO JEF Nº 2016/6327013678 - - (DESPACHO) 2016/6327013678 - INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL - I.N.S.S. (PREVID)
    EXPEDIÇÃO DE DOCUMENTO - CERTIDÃO - CERTIDÃO GENÉRICO
    CERTIDÃO - MEIO ELETRÔNICO - DESPACHO JEF Nº 2016/6327013678 - MINISTERIO PUBLICO FEDERAL - CERTIDÃO INTIMAÇÃO ELETRÔNICA
    INTIMAÇÃO POR PUBLICAÇÃO - PUBLICAÇÃO DE TERMO Nº 2016/6327013678 - SAMUEL EDUARDO GONCALVES BATISTA - CERTIDÃO DE PUBLICAÇÃO DE TERMO
    PUBLICAÇÃO - EM 19/09/2016 DESPACHO JEF2016/6327013678
    INTIMAÇÃO - MEIO ELETRÔNICO - DESPACHO JEF Nº 2016/6327013678 - MINISTERIO PUBLICO FEDERAL
    REMESSA PARA PUBLICAÇÃO - TERMO Nº 2016/6327013678 - EXPEDIENTE Nº 2016/6327000356
    REMESSA - MEIO ELETRÔNICO - DESPACHO JEF Nº 2016/6327013678 - INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL - I.N.S.S. (PREVID) - DESPACHO JEF - SEM ATRIBUTO
    REMESSA - MEIO ELETRÔNICO - DESPACHO JEF Nº 2016/6327013678 - MINISTERIO PUBLICO FEDERAL - DESPACHO JEF - SEM ATRIBUTO
    DESPACHO/DECISÃO - TERMO Nº 2016/6327013678 - DESPACHO JEF - SEM ATRIBUTO
    CERTIDÃO - MEIO ELETRÔNICO - DECISÃO JEF Nº 2016/6327011249 - MINISTERIO PUBLICO FEDERAL - CERTIDÃO INTIMAÇÃO ELETRÔNICA
    CERTIDÃO - MEIO ELETRÔNICO - DECISÃO JEF Nº 2016/6327011249 - INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL - I.N.S.S. (PREVID) - CERTIDÃO INTIMAÇÃO ELETRÔNICA
    INTIMAÇÃO - MEIO ELETRÔNICO - DECISÃO JEF Nº 2016/6327011249 - - (DECISÃO) 2016/6327011249 - MINISTERIO PUBLICO FEDERAL
    INTIMAÇÃO - MEIO ELETRÔNICO - DECISÃO JEF Nº 2016/6327011249 - - (DECISÃO) 2016/6327011249 - INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL - I.N.S.S. (PREVID)
    INTIMAÇÃO POR PUBLICAÇÃO - PUBLICAÇÃO DE TERMO Nº 2016/6327011249 - SAMUEL EDUARDO GONCALVES BATISTA - CERTIDÃO DE PUBLICAÇÃO DE TERMO
    PUBLICAÇÃO - EM 03/08/2016 DECISÃO JEF2016/6327011249
    REMESSA PARA PUBLICAÇÃO - TERMO Nº 2016/6327011249 - EXPEDIENTE Nº 2016/6327000291
    REMESSA - MEIO ELETRÔNICO - DECISÃO JEF Nº 2016/6327011249 - INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL - I.N.S.S. (PREVID) - DECISÃO JEF - INTERLOCUTÓRIA
    REMESSA - MEIO ELETRÔNICO - DECISÃO JEF Nº 2016/6327011249 - MINISTERIO PUBLICO FEDERAL - DECISÃO JEF - INTERLOCUTÓRIA
    DESPACHO/DECISÃO INTERLOCUTÓRIA - TERMO Nº 2016/6327011249 - DECISÃO JEF - INTERLOCUTÓRIA
    PUBLICAÇÃO - EM 28/07/2016 PUBLICAÇÃO ATA DE DISTRIBUIÇÃO2016/6327000064
    REMESSA PARA PUBLICAÇÃO DE ATA - ATA DE DISTRIBUIÇÃO 2016/6327000064 - EXP. 2016/6327000286
    DISTRIBUIÇÃO POR SORTEIO - 1ª VARA GABINETE

    ?

    Desconhecido Quinta, 02 de fevereiro de 2017, 22h39min

    Alguém pode olhar meu processo por favor