temos um filho de apenas 2 meses, vivemos um problema conjugal e ele pretende pedir o divorcio e a guarda da criança alegando que sou desequilibrada emocionalmente, dependente dele financeiramente e que sou negligente com a criança.

Respostas

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Sexta, 03 de fevereiro de 2017, 13h49min

    Simplesmente ameaças. Basta desafiá-lo a fazer o que ameaça. Que peça o divórcio, e se ele alega que voce é desequilibrada que se prove em juízo.