Um motorista de um caminhão,que reside em São Paulo e a placa de seu caminhão é de Minas Gerais, bateu meu carro e fugiu, seguir o mesmo, até ele parar e ao vir conversar disse que no Estado dele quando os carros batem e não há vítimas, cada um vai para a sua casa e arca o prejuízo. Em seguida fomos à delegacia prestar um boletim de ocorrência, o mesmo negou-se a pagar o concerto, que foi avaliado em 850,00 alegando não ter como pagar e que só tinha 200,00. Ele foi embora e fiquei no prejuízo. O escrivão aconselhou-me a jogar ele na justiça, no pequenas causas, mas disse que precisava de provas, no entanto, como ele fugiu não houve alarme na rua e infelizmente as pessoas não perceberam e a câmera do CIOP naquele perímetro está desativada. Temos a cópia de sua carteira de motorista e de seu caminhão, com várias irregularidades, como pneus completamente estravados, retrovisores quebrados e colocados com adesivo, lanternas traseiras quebradas e apenas com um lado, entre outras coisas. Há como jogá-lo na justiça? Pois sabemos que quando a pessoa foge da batida ela se livra da perícia e das responsabilidades. O que fazer?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 03 de fevereiro de 2017, 14h52min

    Procura um Juizado Especial próximo de sua residência. Porém a dor de cabeça que terá certamente será maior do que o prejuizo... Audiências, citações, acompanhamentos, tempo perdido, etc..

    Mas se acha que vale a pena, procure os seus direitos.

    R

    rui barreto Sexta, 03 de fevereiro de 2017, 15h15min

    Brenda, o que o Daniel postou é a pura realidade, você só vai arrumar sarna para se coçar, desculpe a expressão, mas é isto mesmo, como já foi dito pelo Daniel você só vai ter uma dor de cabeça sem tamanho, é muito mais fácil infelizmente você arcar com o prejuízo do que aumentar ele mais ainda até porque no frigir de um longo tempo você terá que ter um advogado para representa-lo.....boa sorte

    R

    rui barreto Sexta, 03 de fevereiro de 2017, 15h16min

    desculpe, representa-la