Olá, queria tirar uma duvida imensa, é o seguinte, peguei o carro do meu tio emprestado, um Citroen C3 2004, e fui abordado numa blitz, e o problema estava na hora que fui apresentar os documentos ao policia, estava licenciado no ano de 2014! O Policial tomou as medidas administrativas, anotou o numero da minha PPD! Mas a minha duvida é, a infraçao de 7 pontos, vai pra minha PPD? Ou vai pra Cnh dele? Que no caso o carro ta registrado no nome dele. Desde ja agradeço, tou preocupado com isso!

Respostas

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Sábado, 04 de fevereiro de 2017, 8h05min

    Breno,

    Não se preocupe, pois essa infração é de responsabilidade do proprietário, que é o seu tio.

    A pontuação irá para a CNH dele.