Olá senhores, recebi uma intimação contendo os seguintes dados:

"Classe Processual: Procedimento Ordinário Assunto Principal: Guarda"

Gostaria de saber se o assunto acima "guarda" pode significar também "guarda somente aos fins de semana", ou estaria escrito de outro jeito se fosse apenas aos fins de semana? Obrigado, espero ser ajudado. :)

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 04 de fevereiro de 2017, 10h09min

    Motivo principal da ação é a regularização da guarda. Como vai ser se sera compartilhada ou não. É isso que vai ser discutido . Visitação nos finais de semana é so regularização ou seja motivos secundario