Data Movimento / Documento «« « » »» 26/01/2017 14:14:20 0020129-58.2013.5.04.0026 - KENIA DUTRA - 20.01.2017 | Documento Diverso (documento restrito) 26/01/2017 14:14:20 Certidão | Certidão (documento restrito) 22/12/2016 00:00:48 Decorrido o prazo de RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALISTICA S.A. em 21/12/2016 23:59:59 15/12/2016 17:31:11 Expedido(a) Mandado a(o) destinatário 15/12/2016 17:31:10 Mandado | Mandado (documento restrito) 13/12/2016 12:46:39 CONTA LANÇADA | Certidão (documento restrito) 29/11/2016 16:37:08 Iniciada a execução trabalhista definitiva 28/11/2016 14:56:25 Homologada a liquidação

Respostas

    R

    rui barreto Sábado, 04 de fevereiro de 2017, 8h05min

    Bom dia Kenia, existe sim o documento expedido pelo Sr Juiz Homologando a liquidação do processo, no entanto existe uma distancia entre o Juiz Determinar e o Réu pagar, isto depende de uma série de fatores, tipo Porte da Empresa e etc....só para ficar mais claro, mesmo o Juiz tendo determinado esta ação a seu favor, ainda não existe um prazo para liquidação mesmo com a determinação do Juiz, pode ser através de penhora ou mesmo em depósito em conta do seu Advogado, procure tirar estas informações com o Advogado que esta te assessorando, ele tem todos os detalhes do processo e pode dar a você uma posição mais adequada sobre tudo que esta ocorrendo e como o Réu esta reagindo contra esta decisão a seu favor ok? espero ter ajudado e boa sorte

    ?

    Desconhecido Sábado, 04 de fevereiro de 2017, 8h12min

    meu advogado falou que o juiz nao determinou valores ainda...vc sabe se leva mais de um ano...ja faz três anos e meio que esta tramitando esse processo.Grata

    R

    rui barreto Sábado, 04 de fevereiro de 2017, 8h26min

    Este é o maior problema, após o Juiz determinar valores e assim por diante, ainda cabe ao Réu recursos mesmo após você ter ganho, infelizmente não existe um prazo determinado para liquidação efetiva de um processo trabalhista, para que você tenha noção, cada trâmite feito no processo demora em média de 3 a 4 meses, meu conselho é que você mesmo tendo ganho não coloque expectativas sobre valores ou datas, pode levar mais 1 ano como também pode levar mais 15 anos, tudo depende do montante de cada Juiz que eles tem para analisar antes do que o seu tá? Infelizmente não posso dizer aquilo que você gostaria de ouvir, a realidade é exatamente como foi passado, e não esqueça que o Advogado também é um dos maiores interessados em resolver em definitivo seu processo, pois somente assim ele vai receber os honorários ok? espero ter ajudado.