Recebi uma Indicação do Condutor onde consta a Notificação de Autuação por velocidade no Municipio de São Paulo, mais precisamente no Jabaquara, verificando no INMETRO vejo que o radar esta Verificado dentro de sua validade, inclusive informa a localização correta, porem informa aprovado Municipio Votorantim-SP, posso recorrer informando que o radar não estava no Municipio aprovado pelo INMETRO ou existe outra sugestão?

Respostas

    R

    rui barreto Sábado, 04 de fevereiro de 2017, 9h16min

    Não, estes equipamentos podem ser aferidos aonde eles acham melhor, desde que o chamado APARELHO DE PRESCISÃO esteja dentro dos padrões e devidamente aferido dentro do prazo, não há o que fazer a não ser acatar a multa e paga-la.....espero ter ajudado