Bom dia, Meu nome é Salvador Monte de Freitas, trabalho no ramo offshore desde 1991 prestando serviços de manutenção no sistema Petrobras, porém lotado em empresa terceirizada. Em 2001 fiz concurso para Petrobrás e fui aprovado no processo de exame físico. Porém recebi telegrama na época com aviso que meus exames deram reprovado devido a nível de leucócitos abaixo do limite estabelecido pela empresa na época. Eu estava embarcado na época e quando procurei o RH da empresa eles me encaminharam para o médico da mesma para maiores esclarecimentos. O Dr. Cujo nome não me recordo, me informou sobre a causa da reprovação, porém usou dessas palavras: “Sinceramente, não vi motivo para sua reprovação, existem pessoas na empresa com leucócitos em níveis mais baixos, isso depende da genética pessoal e caberia solicitar um outro exame para comprovar se é genético ou não.” Pois bem, o fato é que trabalho no sistema Petrobrás todos esses anos, sem restrição nenhuma, inclusive a mesma aprova os exames admissionais fornecidos pelas empresas a qual presto serviços. Minha pergunta é: Apesar do grande espaço de tempo, caberia alguma ação reparadora neste sentido? visto que, muitos amigos meus, fizeram o mesmo concurso e tiveram o mesmo problema com nível de leucócitos, porém estão lá até hoje, foram aprovados? Grato!

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 06 de fevereiro de 2017, 16h47min

    NÃO CABE NENHUMA AÇÃO, PERDEU O PRAZO DE 05 ANOS EM 2006

    C

    carlos holanda Domingo, 12 de fevereiro de 2017, 14h55min

    Se eu fosse vc procuraria um advogado, muitos aqui falam desse prazo prescricional, porém muitos casos esse prazo não existe!!!