Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Sábado, 04 de fevereiro de 2017, 17h07min

    No seu caso, como já tem um filho, o juiz pode considerar a possibilidade. Se oriente melhor no cartório de onde voce mora, é bem provável que não precisa da assinatura de seus pais, isto por causa do filho e já estar vivendo maritalmente como o pai da criança.