G

    ggreale Domingo, 05 de fevereiro de 2017, 3h00min Editado

    A única coisa que é vedada é a supressão total do sobrenome de solteira. Ou seja, pelo menos um dos dois sobrenomes que você usava quando solteira deve permanecer. Quanto a manter o sobrenome do seu primeiro esposo e acrescentar o do sobrenome do seu novo esposo desconheço qualquer impedimento.

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Domingo, 05 de fevereiro de 2017, 8h11min

    LEIA

    Não é possível. Ou casa sem alterar seu atual nome de viúva. Ou antes de casar restabelece seu nome de solteira através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL no forum e por advogado. No blog abaixo tem mais informações sobre suas dúvidas (perguntas e respostas, documentos, prazos, meu e-mail etc).

    HERBERT C. TURBUK
    www.alterarnome.blogspot.com