A uns dias atrás eu usei o app Grindr, e um rapaz falou comigo e me chamou pra dormir com ele e me mandou fotos dele. Então uma amiga minha viu a conversa e conhecia ele.. Então questionou se ele era gay.. Então ele disse que não era ele e iria na delegacia!! Eu cometi algum crime?

Respostas

    P

    Pedro Domingo, 05 de fevereiro de 2017, 15h00min

    Tenho os prints dele me chamando pra dormir com ele e dando detalhes de onde ele mora!! Não expôs ele em nenhum momento pra ninguém. Ele pode me processar? Não tenho culpa se alguem usou as fotos dele em um app e eu conversei com ele.. caso ele esteja falando a verdade. O que devo fazer se ele for ma delegacia?