perdir a guarda do meu filho pro pai dele. Pois trabalho e faço faculdade ele alegou que e autonomo e teria tempo para esta com meu filho, so que agora ele me manda uma mensagem dizendo que matriculou meu filho numa escola integral mandou a lista de material e que a mensalidade seria 400... Ele pode fazer isso Todo mes faço o rancho das coisas do meu filho, tanto pra casa do pai como pra minha casa. Nao foi decidido nada de pensao, mas meu ex dize que vai me jogar na justiça pedindo pensao se caso eu nao pague a escola do meu filho. O que devo fazer?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 05 de fevereiro de 2017, 15h07min

    Vc ja teve a resposta na pergunta anterior.

    ?

    Desconhecido Domingo, 05 de fevereiro de 2017, 15h14min

    nesta quero saber se ele pode colocar meu filho numa escola integral sem meu consentimento, ja que e guarda compartilhada, E isso que quero saber