Olá!

A minha dúvida é se eu posso gerar uma nova GRU da multa do meu namorado, que é estrangeiro, e pagá-la aqui no Brasil, para prevenir burocracias na hora da sua chegada. Se eu levar o comprovante original pago juntamente com a cópia do seu passaporte, eu posso retirar a multa por ele?

Desde já agradeço.

Respostas

    H

    honorio vieira Suspenso Terça, 07 de fevereiro de 2017, 15h08min

    Boa tarde Taina,
    Voce tem duas opçoes.
    A primeira seria imprimir uma nova GRU com os dados da multa e do valor, levar na Polícia Federal para eles darem baixa no sistema que ele deve a multa.
    A segunda, seria pagar a GRU com todos os dados da multa e enviar o original pelos correios para quando ele retornar ao Brasil, apresentar na imigração para darem baixa no sistema

    Atenciosamente,

    Honorio - [email protected]

    ?

    Desconhecido Terça, 14 de fevereiro de 2017, 22h33min

    Muito obrigada!!! Deu certo!!!