Bom dia,ontem a noite ,uma adolescente de 17 anos ,namorada do meu tio,após a mesma me agredir verbalmente, com palavras ofensivas ambas, as partes se agrediram , sendo que minhas unhas arranharam o rosto dela , um arranhão da bochecha ao queixo,tenho 26 anos,gostaria de saber o que pode ocorrer caso haja uma prestação de queixa.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 06 de fevereiro de 2017, 7h35min

    Muito provavelmente se ficaram lesões vc vai responder pelo crime de lesao corporal.

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de fevereiro de 2017, 10h38min

    E isso é grave?