Comprei o carro de uma locadora e veio com essa autuação. Porém vou trocar meu carro num 0km e preciso quitar esse débito. Preciso transformar em multa. como faço?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 06 de fevereiro de 2017, 7h19min

    Nao precisa fazer nada disso vc tem duas opções faz um abatimento do valor da multa conste isso no contrato ou entao faça um contrato dizendo que se chegar a autuação vc se responsabiliza lelo pagamento.

    T

    Thiago Jose Monteiro Segunda, 06 de fevereiro de 2017, 7h21min

    Obrigado pelo retorno, porém a Concessionária exige que eu faça a quitação do débito. Como é DER não sei como fazer.
    A Locadora fez isso mesmo, me deu um documento me isentando, mas a nova empresa na negociação não aceita tal acordo. Arrumei um problema né?