Há 6 meses fiz um boletim de ocorrencia depois de um acidente onde um motociclista atravessou o farol vermelho e bateu no meu carro. Fiquei o tempo todo no local e mesmo eu não tendo causado o acidente, prestei socorro às vítimas/autores (motorista da moto e passageiro). Nunca mais soube do caso e agora recebi uma convocação para comparecer a uma audiencia. Estarei fora do pais em viagem na data da audiencia e nao posso comparecer. Como devo proceder? Posso mandar um representante (advogado) com uma prociração? Ou posso pedir pra remarcar a data?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 06 de fevereiro de 2017, 7h48min

    Vai antes e solicite adiamento pois se vc estiver respondendo como ré no prpcesso e vc não comparecer podeta ser decretada a revelia o que pode ate comprometer sua defesa

    H

    Hen_BH Segunda, 06 de fevereiro de 2017, 12h14min

    Se for ação nos Juizados Especiais, a parte deve comparecer pessoalmente, não bastando comparecer o advogado.