Bom eu sai da antiga empresa em dezembro, só q acabei não sacando meu FGTS, então em janeiro eu arrumei outro serviço e fui registrado, só q agora estava precisando de um dinheiro a mais para comprar meu carro então pensei em tirar o meuz FGTS, fui ate a caixa e a atendente me disse q naum era mais possível! Eu ainda posso saquer esse dinheiro ou só não realmente? E se eu posso o que eu devo fazer? Des de já muito obrigado!

Respostas

    T

    Teotonio e Queiroz Advogados 1936 (sociedade)/GO Sexta, 12 de maio de 2017, 22h24min

    Isak, depende muito da forma que você saiu da empresa.
    Se você foi demitido sem justa causa, tem direito ao FGTS.
    Se você pediu para sair, não tem.

    Abraço.