queria saber o que seria isso ? com mais detalhes no meio dessa transação processual toda eu ganhei uma vez, estipularam o valor para empresa me pagar mas eles recorreram, caso aconteça deu perder, eu ganho algo ? pelo fato de ter sido sentenciado positivamente pelo juiz anterior ?!

ainda sim quero entender melhor o que significa; ' Remetidos os autos para Órgão jurisdicional competente para processar recurso'

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 06 de fevereiro de 2017, 10h45min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Se acontecer de vc perder é claro que nai vai receber.
    Quanto ao remetido ao orgao competente para processar o recurso significa que se a empresa recorreu esse recurso tem que ira para algum órgão processar e analisar o recurso que pode ser o trt ou tst