Na constituição diz que o governo deve dar segurança paras as pessoas! E nós como sociedade pagamos impostos pro governo pra viabilizar essa segurança, quando somos assaltados o governo falha e consequentemente nós viramos vitimas! O governo descumpriu seu lado e ai posso processar? Qual a possibilidade de ganhar uma causa assim?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 06 de fevereiro de 2017, 11h52min

    O estado em lugar nenhum no mudo vai garantir 100% de segurança. Portanto se vc ler a cf vai ver que nao e so o estado o unico responsável.

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de fevereiro de 2017, 18h24min

    Hum entendi! ... Mas é cabível ou não de processos?

    D

    Desconhecido Segunda, 06 de fevereiro de 2017, 19h04min

    PROCESSAR VC PODE ATÉ INGRESSAR COM AÇÃO CONTRA SÃO PEDRO, O PROBLEMA É QUE O JUIZ VAI VERIFICAR QUE NÃO É CABIVEL CONDENAÇÃO E PODE ATÉ EXTINGUIR O PROCESSO SEM MESMO DIZER SE TERIA OU NÃO DIREITO.