Olá, Boa noite! Sou nova na área e gostaria de tirar uma dúvida. Tenho um processo no JEC em que o A.R. de citação dos correios retornou com a informação "mudou-se", porém a empresa continua no mesmo endereço descrito na inicial. Inclusive é o mesmo endereço cadastrado na receita federal (Consultei pelo site da Receita em Consulta a CNPJ). Devo peticionar solicitando citação via oficial de justiça? Há alguma sanção para a empresa que faz este tipo de embaraço ao recebimento da citação via Correio? Desde já agradeço a atenção!

Respostas

    F

    Fernanda Segunda, 06 de fevereiro de 2017, 19h04min

    Colega, você pode sim requerer a citação via oficial no mesmo endereço, para tanto justifique com o cadastro do site na Receita Federal, Lista Telefonica, Sintegra etc. Verifique se o endereço de fato está COMPLETO.

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de fevereiro de 2017, 19h20min

    Ok, muito Obrigada Fernanda!

    ?

    Desconhecido Terça, 07 de fevereiro de 2017, 10h04min

    Colega, se me permite, gostaria de tirar somente mais uma dúvida. A empresa aparentemente foi vendida e modificou seu nome empresarial, continuando com o mesmo nome fantasia e mesmo CNPJ. Pode a empresa negar-se a receber a citação nestas condições?