A

    Anne Torres 39137/PE Terça, 07 de fevereiro de 2017, 6h28min

    Não tem como procurar o advogado que te acompanhou na época, ele poderá informar o número do processo. Poderá ir até a vara da infância que deu sentença favorável a sua guarda e a secretaria poderá informar o número do processo e/ou uma cópia da sentença.

    ?

    Desconhecido Terça, 07 de fevereiro de 2017, 10h15min

    OK.
    Estou na defensoria pública pra ver se resolvem minha questão!
    Muito obrigado.

    Att. Wagner Pires