Moro com minha vó, e meus pais moram em uma casa do fundo, minha mãe não faz nem da nada para mim, apenas quer me controlar, me bate e da tapas na minha cara frequentemente, e meu pai diz que eu mereço. Quero passar minha guarda a minha vó que me cria desde quando eu nasci, como faço isso?

Respostas

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Terça, 07 de fevereiro de 2017, 12h29min

    Seus pais só pederão perder o familiar de voce se sua vó ( somente ela ou outra pessoa chegada a família) provar no conselho tutelar e ministério público com voce sofre abandono e maus tratos por parte deles, fora disso não tem como. Voce pode fazer isto, entrar com uma reclamação contra eles no Conselho Tutelar, mas precisa de estar acompanhada de um adulto, sua vó no caso.