Fiz uma compra no Kabum, na Black Friday de 2016 e ainda não recebi. Várias vezes eles quiseram devolver o dinheiro, mas sempre optei por ter o produto. Após 2 meses de stress, estou quase decidindo pedir o dinheiro, mas gostaria de um acréscimo por conta de todo o stress e tempo que gastei com isso. Gostaria de saber se isso pode ser acordado com a empresa direto ou se só posso fazer isso processando.

Respostas

    V

    Vinny Sousa de Queiroz 202231/RJ Sábado, 18 de fevereiro de 2017, 14h13min

    Oi amigo. Você pode até entrar com uma ação pedindo 2 coisas: que a empresa seja condenada a entregar o produto e que seja condenada em danos morais pelo atraso excessivo. Qualquer dúvida, meu e-mail: [email protected] Um abraço.

    Clayton Santos

    Clayton Santos Domingo, 19 de fevereiro de 2017, 19h21min

    Olá, fiz uma publicação recente em meu blog sobre compras na internet, falando quais são seus direitos. Acho que isso irá lhe ajudar. Segue o link:
    http://compartilhandodireito.blogspot.com.br/p/ola-amigos-meu-nome-e-clayton-santos-e.html