Bom...eu e o meu esposo ou(ex)brigamos todos os dias por motivos banais. Ficamos sem nos falar durante todo o dia,e de repente ele me enche de perguntas,diz que não presto,que sou um lixo,que tem nojo de mim...e eu tenho medo de rebater e ele me agredir,porque sei que ele é capaz disso. Temos um filho de 6 meses e ele esta me mandando ir embora,disse que não se importa se vou pra debaixo da ponte o que ele quer é que eu sua de sua Vida. Não somos casado no papel,moramos juntos. O que eu devo fazer? Por favor eu estou com medo,pois não posso ficar ao relento com meu Filho.

Respostas

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Quarta, 08 de fevereiro de 2017, 12h18min

    Não tem outro lugar para ir? Não pode ao menos alugar um quarto? Realmente não dá para conviver numa situação dessa. Deve procurar uma delegacia de mulheres e queixar-se de agressão psicologica, Quanto a criança, ao entrar com pedido de reconhecimento e dissolução de uniãos estável, fixa-se um valor para pensão alimentícias. Procure um advogado, como pode se dizer não ter condições de arcar com os honorários, procure a defensoria pública.