Recebi recentemente um telefonema de alguém dizendo que eu havia uma dívida coma Caixa Economica no valor de aproximadamente 6.500,00 contraída em 2006. Ao dizer que não sabia de dívida nenhuma fui maltratado no telefone por uma pessoa muito áspera. No outro dia disseram que eram um cartão visa que não foi pago. Pois bem, meu relacionamento comeste banco é só por motivo social: cartão cidadão FGTS essas coisas. Nunca tive restrição de cadastro, tenho cartões de débito e crédito em outros bancos. Não entendo porque estão fazendo isso. Disseram que é uma dívida de 2006. Não me escutam, e continuam cobrando. Sábado recebi uma notícia de que um "oficial de justiça" viria me visitar dentro de 72 horas. Fiquei de molho em casa pois estou desempregado... não apareceu ninguém. Isso é Golpe? Será alguma conta de banco que não fechei? Nunca tive conta inativa em nenhum banco! O que devo fazer?

Respostas

    R

    rui barreto Quarta, 08 de fevereiro de 2017, 15h40min

    Não tenha duvidas que é golpe, ou melhor, TENTATIVA DE ESTELIONATO.......faça o seguinte, anote o numero de onde vem a ligação e procure no site www.qualoperadora.com.br por ali você já vai saber qual operadora, dai por diante faça uma pesquisa sobre este numero e você terá o histórico deste telefone....é muito fácil, se precisar de ajuda é só falar ok? NEM PENSE EM FAZER NENHUM DEPÓSITO EM NOME DE NINGUÉM CERTO?