Olá, mais uma vez peço a ajuda de vocês. O que ocorre é que um "cliente" fez o exame de vista, assim encomendando as lentes e também escolheu a armação (tudo na mesma ótica) a entrada seria paga no ato da entrega, depois de tudo pronto, as lentes devidamente feitas, ele simplesmente não veio buscar, já foi notificado por várias vezes, sempre alegando que viria na próxima semana, e lá se foram 05 meses, agora seu número vai sempre para caixa de mensagens. Como devo proceder? Fico no prejuízo ou negativo o sujeito no spc/serasa?

Respostas

    R

    rui barreto Quinta, 09 de fevereiro de 2017, 8h50min

    Bom dia Flavia, o valor da entrada deverá sempre ser feita no ato do pedido, ou seja, de 40 a 50%, caso ele não retire por qualquer motivo, você não fica no prejuízo total, esta é a regra, neste caso não há muito o que fazer, salvo se ele tenha assinado algum compromisso de retira e pagamento total da divida, caso contrário acredito que você tenha pelo menos o endereço desta pessoa, mande alguém na residência dele e exponha sua situação, caso você tenha algum documento que comprove e autorize a fabricação das lentes, dai você tem argumentos de cobrança, caso contrario PALAVRAS SE PERDEM NO AR, entendeu?? espero ter ajudado