Comprei uma moto e não passei pro meu nome depois dos 30 dias pós anuncio de compra e venda, gerando assim uma infração grave. Após 3 meses do fato, entrei em processo da minha 1ª CNH, ainda em aulas teóricas. Soube por uns que eu devo desistir, pois, tenho pontos no meu CPF impossibilitando minha PPD. Isso procede?

Respostas

    A

    Andréia Bento (Florianópolis - SC) Florianópolis/SC Domingo, 19 de fevereiro de 2017, 9h05min

    Isso não existe. Se no dia descrito no auto de infração, você ainda não possuía CNH, esta pontuação se perde, ou seja, não irá para o prontuário de ninguém.

    [email protected]