F

    Fernanda de Souza Barros São Paulo/SP 325186/SP Quarta, 03 de maio de 2017, 23h18min

    Maria,

    Infelizmente fica difícil te dar um prazo para o término de uma ação, entretanto no caso de restituição de ICMS TUSD TUDT os processos são digitais entoa o andamento é mais rápido.

    Fernanda de Souza Barros
    Advogada

    ?

    Desconhecido Quarta, 10 de maio de 2017, 12h57min

    Muito obrigada pelo retorno!

    P

    Paulo Daniel 75.045/RJ Terça, 06 de junho de 2017, 21h24min

    De fato, como a fernanda respondeu, não há como prever o tempo de duração de qualquer porcesso.
    Se você tiver dúvids de como requerer a restiuição dê uma olhada em nosso poster sobre o assunto https://www.direitoemdebate.net/restituicao-icms-conta-energia-2017
    Um abraço.