Estamos com um processo na justiça a cerca de 4 anos, onde compramos 50% de 1 jazida de areia , após pagamento, a mesma não foi transferida para o nosso nome. O valor não foi devolvido, e o mesmo golpe foi dado em mais de 3 pessoas. A Estelionatária, continua tirando a matéria prima dessa terra, preciso muito abrir um inquérito direto no Ministério Publico, para parar todo serviço, ate que se resolva o problema, como fazemos?

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Quinta, 09 de fevereiro de 2017, 17h31min

    Danielle Costa;

    Procure A DEFENSORIA PÚBLICA ou Ministério Publico.

    com toda a documentação em seuu poder.