Desconhecido Quinta, 09 de fevereiro de 2017, 20h45min

    sim pode pois uma tem natureza penal e a outra civel,

    Maria Lívia Jardim

    Maria Lívia Jardim Quinta, 09 de fevereiro de 2017, 21h11min

    TA MAS ELA RECEBE PENCAO DIRETO DO INSS DAI CANCELARAM MEU PAGAMENTO PARA NOVA PERICIA NEM EU SABIA SO FIQUEI SABENDO NO DIA DO PAGAMENTO AI NO OUTRO DIA FOI PEDIR MINHA PRISAO MAS NEM EU SABIA QUE TINHA SIDO CORTADO O BENEFICIO

    D

    Desconhecido Sexta, 10 de fevereiro de 2017, 5h34min

    Isso nao é problema dela ou seja o responsavel pela pensao e vc se o inss cortou é pq vc perdeu a condição de segurado e vc é o devedor da pensao portanto ela executa vc