Desconhecido Sexta, 10 de fevereiro de 2017, 7h17min

    Ora se ja casouvcom quem vivia em união estável acabou-se a necessidadevde comprovação de união estavel. Fts filmagens testemunhas são espécies de meios de provas.

    A

    Aline Ramos Sexta, 10 de fevereiro de 2017, 8h14min

    Eu imagino que vc queira saber se em possível separação, vc poderá provar que vivia com ele antes do casamento, para separação de bens, certo? Sim, com testemunhas e fotos é possível provar, tudo dependerá das circunstâncias.