Estive em uma união estável por 4 anos, e pela minha parte cometi o ato de adultério, nestes 4 anos, nos adquirimos um carro que ele comprou com a venda de 2 carros que ele tinha quando solteiro, e adquirimos também um imóvel, que esta apenas no nome dele, eu pagava o valor do condomínio, água, luz e gás do imóvel durante 1 ano que moramos juntos neste imóvel. Quando ouve a separação, não foi exposto a familiares, e nem a ninguém. Ele não tem provas do adultério, apenas assumi o ato feito por uma vez. Gostaria de saber quais são os meus direitos neste assunto.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 10 de fevereiro de 2017, 10h26min

    Tudo que ele adquiriu com recursos próprios antes da união isso e so dele.
    A casa pide ate ser objeto de discussão

    ?

    Desconhecido Sexta, 10 de fevereiro de 2017, 10h28min

    a compra do carro novo, foi depois da nossa união.
    Como faço para proceder ?

    D

    Desconhecido Sexta, 10 de fevereiro de 2017, 10h44min

    Nao interessa se foi depois da união interessa é que ele ja possuia dois veic antes da uniao que vendeu e adquiriu outro novo sendo assim os recursos eram so dele.