Minha mãe é casada no papel há uns 6 anos com separação parcial de bens, mas meu Padrasto tinha 3 filhos. Gostaria de saber se ela tem direito na herança, pois a renda de casa vinha referente a bens de antes do casamento.

Respostas

    D

    Daniel Tiago Inácio Salina Sexta, 10 de fevereiro de 2017, 12h37min

    Ela tem direito a herdar metade dos bens adquiridos após o casamento. Ela também é herdeira como você em todos os outros bens, ou seja, os prévios ao casamento.

    B

    Brenda Terça, 14 de março de 2017, 18h39min

    Qual os direitos dos filhos socioafetivos?