Alguém por favor me ajude! Hoje ao consultar meu saldo do FGTS percebi que não bate com o que deveria ter, ou seja, meu patrão não está depositando corretamente/mensalmente o valor. O que devo fazer? Serei prejudicada caso ele não reponha esse valor, ou no final das contas ele terá que pagar o valor correto?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sexta, 10 de fevereiro de 2017, 15h28min

    Você deve solicitar na caixa econômica o extrato analítico do FGTS, no documento constará se houve ou não contribuições, se realmente tiver faltando você poderá questionar o seu empregador. Ele pode depositar o valor devido com juros. Ele também poderá escolher quitar tudo no período de sua rescisão, é errado mas poderá ocorrer e/ou você poderá acionar a justiça. Pode tb denunciar ao MTE.

    ?

    Desconhecido Sexta, 10 de fevereiro de 2017, 16h15min Editado

    Esse extrato pode ser solicitado em casas lotéricas ou só no banco, e qual a documentação necessária? É possível fazer isso pelo site? Obrigada

    A

    Aline Ramos Sexta, 10 de fevereiro de 2017, 16h27min

    Sim, é possível verificar o extrato analítico pelo site https://servicossociais.caixa.gov.br/internet.do?segmento=CIDADAO01

    Basta se logar e ir na opção FGTS -> extrato completo