J

    Jus Moderação Segunda, 20 de fevereiro de 2017, 17h48min

    É possível gerar o certificado de publicação na página do autor. Após análise e seleção do artigo, pelo Conselho editorial do site JUS, fica disponível para o autor o ícone "gerar declaração" em seu perfil. Ao clicar será gerado pelo sistema, um certificado com todos os artigos publicados pelo autor, que foram analisado e selecionados pelo Conselho editorial.