A Ligth pode mandar multa parcelada na conta sem mesmo tem me mandado a notificação de multa, fiquei sabendo do parcelamento por multa somente após visualizar minha conta. não assinei nada nem mesmo sabia dessa multa.

Respostas

    M

    MONICA DE FREITAS CRUZ DOS SANTOS 199966/RJ Quinta, 16 de fevereiro de 2017, 19h24min

    Boa Noite
    Rosana
    Precisa saber o porque da multa, depois que verificar, me liga que podemos verificar se cabe uma ação contra a light, meus tels. 3432-2823/96438-5761, Dra.Monica