Recebi uma notificação de multa na qual existem duas fotos. Uma pequena registrando uma moto de frente e uma grande registrando a minha moto por trás. A infração é de velocidade. Esse tipo de registro é permitido? Quem garante que sou eu? O registro é de radar pistola.

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 11 de fevereiro de 2017, 11h16min

    é correto.

    T

    Thalita Sábado, 11 de fevereiro de 2017, 15h28min

    Na mesma notificação 2 fotos ( frente e trazeira ) ? PODE.
    Esqueça a foto da moto por trás.

    D

    Desconhecido Sábado, 11 de fevereiro de 2017, 15h54min

    ele não teve duas autuações teve uma só o radar tipo pistola tem exatamente esse objetivo, ou seja detectar o veiculo vindo de frente e ao passar pelo agente ele fotografa a placa do veiculo ele não teve duas autuações teve uma só

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Segunda, 13 de fevereiro de 2017, 8h55min

    Tiego,

    Infrações detectadas por radar portátil têm algumas particularidades que às vezes o agente de trânsito deixa de cumprir.

    Portanto, verifique atentamente a notificação nesse sentido.