Fui acessar o site DETRAN, e verifiquei que levei 2 multas enquanto tinha minha PPD, sendo que só caíram agora, quase 1 ano depois de estar com CNH definitiva, o que pode acontecer ? Posso dirigir normalmente ? Tenho de fazer reciclagem, refazer auto escola ? Como devo proceder, obrigado.

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 11 de fevereiro de 2017, 23h16min

    vai ter que refazer tudo

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Segunda, 13 de fevereiro de 2017, 8h52min

    Júnior,

    Se você soube das multas na época em que aconteceram e não fez nada, é como disse o ISS: vai fazer todo o processo de habilitação novamente.

    Mas, enquanto você não receber nenhum comunicado, pode continuar a dirigir normalmente.

    Agora, se você não tinha conhecimento das multas, compareça ao Detran e peça informações sobre os envios das notificações à época das infrações.