Basicamente meu irmão publicou um vídeo na internet falando dos policiais corruptos que em grande parte é corrupta, no vídeo ele não sita nomes apenas afirma que policiais não vão fazer greve pra não perder o a viatura e os 2 cones que constantemente é usado nas blitz onde alguns subornos acontecem... Isso é crime? Dizer em um vídeo que a PM em sua maioria aceita suborno, é crime? Preciso tirar essa dúvida pra saber se devo tirar o vídeo dele do ar ou posso deixar...

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 12 de fevereiro de 2017, 7h17min

    com certeza é tem ja ate algumas condenações uma hora dessas o video ja rodou e em breve vai receber a visita dos pm "corruptos"