quero comprar um terreno porém é em área de manancial, eu consigo comprar mesmo o proprietário ter apenas posse e o registro, a posse é do pai dela que morreu e passou para ela, tenho medo de comprar e depois perder o terreno.

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 12 de fevereiro de 2017, 11h53min

    Se o terreno já é yma posse por si so já é passi de problemas imagina agora numa area de manancial. É praticamente certo que no futuro irá ter problemas.