Tatiana Almeida Menezes

    Tatiana Almeida Menezes Segunda, 06 de março de 2017, 13h50min

    olha colega tem casos que não e sempre o mesmo,passo por um perrengue por causa disso ninguem quer cuidar mas na hora de opinar todos vem pra cima,nao sou o satanas ,mas não posso deixar de castigar ,eu sou mãe e dou concelhos e castigo se prescisar com sandalia ou cipo igual minha avo.não vou deixar uma criança ter alto dominação,pois realmente é só uma criança e prescisa ser disciplinada,sim...

    D

    debora Segunda, 06 de março de 2017, 14h17min

    o responsável não pode bater em uma criança ou adolecente.