A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 12 de fevereiro de 2017, 19h21min

    Se você paga pensão, então provavelmente a criança tb tem em seu registro de nascimento o seu nome, se sim, você é o pai de direito, e tem todo direito a visitas e também a guarda compartilhada, podendo requerer ao juiz ficar com sua filha em férias, feriados prolongados, etc e assim o pai poder conviver com a filha. Oriento procurar um advogado de sua região ou defensoria pública.

    A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 12 de fevereiro de 2017, 20h25min

    Pode solicitar judicialmente que tenha um acompanhamento de psicologas, do conselho tutelar, existem formas legais de aproximação, vc como pai tem direito e se vc detém deste desejo de estar ao lado de sua filha e ajudar em sua educação e crescimento não desista. Provavelmente ela também deseja estar com o pai, conhece-lo é ter respondido suas dúvidas. Agora nunca denigra a imagem dá mãe, não coloque nela só a culpa do ocorrido, aproveite sua filha e deixe o passado para trás. Parabéns por desejar este convívio, os pais devem estar ao lado dos filhos, mesmo que a vida de casal não tenha sido promissora.