o pai biologico do meu filho nunca fora visita lo enquanto moravamos na mesma cidade , hoje moramos a mais de 500 km da cidade dele, eu ate implorei porem ele se negou disse que nao queria saber do menino , quando saiu o direito a pensao ele começou a entrar com revisao atras de revisao e me disse que se eu não concordar com o valor que ele quer ele pleiteara na justiça passar ferias com o meu filho , tenho isso tudo escrito por ele no meu whats o que posso fazer sendo que meu filho não o reconhece como nada e nem ninguem alias nem sabe quem ele é?

Respostas

  • -1
    A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 12 de fevereiro de 2017, 22h09min

    Olhe o pai tem direitos e deveres com o filho, pode não ter convivido com o filho antes, mas pode se arrepender é querer uma reaproximação, desde que ele tenha o interesse do bem estar do filho. Vc como mãe não pode negar as origens e história ao filho, nem pode negar a existência do pai. As vezes um casal não convivi mas é obrigado a manter o bem estar, educação para bem está do menor. O pai pode requerer revisão do valor dá pensão, podendo o juiz modificar ou não. Converse sempre com seu advogado.

    Desiree Stijena

    Desiree Stijena Domingo, 12 de fevereiro de 2017, 22h11min

    porem eu tenho escrito por ele que só entraria com pedido de visitas ferias etc se eu nao aceitasse o acordo que ele quer , e que se eu puder que me vire para tirar o nome dele do meu filho , e é a esse tipo de pai que o juiz dá o direito de conviver com um inocente? sem ao menos investigar o que há por tras desse subito interesse?

    Desiree Stijena

    Desiree Stijena Domingo, 12 de fevereiro de 2017, 22h18min

    como reaproximação se moramos a 600 km ? sem querer ser mal educada mas a sra leu que escrevi? nao moramos na mesma cidade e nunca houve convivio

    A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 12 de fevereiro de 2017, 22h22min

    Pela distância não é desculpa para não convívio, mas quando o pai solicitar as visitas, você poderá adicionar as provas que detém e a justiça irá avaliar as reais intenções do pai e a visita a princípio poderá ser assistida. Converse com seu advogado.

    Desiree Stijena

    Desiree Stijena Domingo, 12 de fevereiro de 2017, 22h52min

    é o que farei pois não acho isso seguro para o meu filho ele é só uma criança e pais nardoni e boldrini tem aos montes por ai que por uma ninharia matam seus proprios filhos obrigada pela sua resposta , porem não atingiu as minhas expectativas o que a sra escreveu eu já tinha conhecimento mesmo assim obrigada pela sua boa vontade