pai nunca viu o filho e agora quer pleitear passar ferias com o mesmo?
o pai biologico do meu filho nunca fora visita lo enquanto moravamos na mesma cidade , hoje moramos a mais de 500 km da cidade dele, eu ate implorei porem ele se negou disse que nao queria saber do menino , quando saiu o direito a pensao ele começou a entrar com revisao atras de revisao e me disse que se eu não concordar com o valor que ele quer ele pleiteara na justiça passar ferias com o meu filho , tenho isso tudo escrito por ele no meu whats o que posso fazer sendo que meu filho não o reconhece como nada e nem ninguem alias nem sabe quem ele é?
Olhe o pai tem direitos e deveres com o filho, pode não ter convivido com o filho antes, mas pode se arrepender é querer uma reaproximação, desde que ele tenha o interesse do bem estar do filho. Vc como mãe não pode negar as origens e história ao filho, nem pode negar a existência do pai. As vezes um casal não convivi mas é obrigado a manter o bem estar, educação para bem está do menor. O pai pode requerer revisão do valor dá pensão, podendo o juiz modificar ou não. Converse sempre com seu advogado.
porem eu tenho escrito por ele que só entraria com pedido de visitas ferias etc se eu nao aceitasse o acordo que ele quer , e que se eu puder que me vire para tirar o nome dele do meu filho , e é a esse tipo de pai que o juiz dá o direito de conviver com um inocente? sem ao menos investigar o que há por tras desse subito interesse?
é o que farei pois não acho isso seguro para o meu filho ele é só uma criança e pais nardoni e boldrini tem aos montes por ai que por uma ninharia matam seus proprios filhos obrigada pela sua resposta , porem não atingiu as minhas expectativas o que a sra escreveu eu já tinha conhecimento mesmo assim obrigada pela sua boa vontade