É correto descontar valores correspondentes à pensão alimentícia em cima de salário de risco periculosidade haja visto que este rendimentos é proveniente de riscos inerentes ao trabalhador

Respostas

    A

    Aline Ramos Segunda, 13 de fevereiro de 2017, 13h02min

    Sim, é correto a pensão ser descontada de todo o salário do alimentante, as únicas coisas que não podem ser descontadas são o que está escrito na sentença que determinou a pensão, fora isso, tudo é incluso.